DestaquesEntretenimentoNotícias

Mulher de Zé Vaqueiro diz que vai falar ‘tudo que está engasgado’

Ingra Soares, mulher de Zé Vaqueiro, se posicionou sobre a polêmica causada em torno de seu casamento, em que o marido foi criticado nas redes sociais por não convidar a própria mãe para a cerimônia deles. No Instagram, a jovem deixou a seguinte mensagem: “Eu aguentei muita coisa calada até hoje. [Em] breve, eu irei falar tudo que está engasgado!!!”.

Nara de Sá Marcolino, mãe do cantor Zé Vaqueiro, acabou ganhando o apoio de internautas, nesta terça-feira (26), após ficar de fora do casamento do próprio filho, que aconteceu na noite de segunda-feira (25), em Fortaleza, no Ceará. Ela comentou em uma live na internet que não foi convidada para o evento de luxo.

Entre as mensagens, muitas pessoas criticaram a postura do músico. “Muito decepcionante o que seu filho fez. Humildade dele passou longe”, escreveu uma seguidora. “Estou decepcionada com o Zé Vaqueiro. Fica bem! A senhora não merece sofrer por filho. E não importa o que tenha acontecido, a senhora é mãe. Cuidou com carinho”, comentou outra.

Há três dias, Nara ainda compartilhou uma publicação de aniversário para a nora Ingra Soares. “Hoje o dia é dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho @zevaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário”, escreveu ela.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo