DestaquesEntretenimento

Leonardo confirma rompimento de parceria com Eduardo Costa e esclarece: “Nunca tivemos uma divergência”

Após repercussão de possível saída de Eduardo Costa da Talismã Music, Leonardo explica motivo e garante que não houve brigas

O cantor Leonardo usou seu perfil nas redes sociais na última sexta-feira, 3, para esclarecer a saída de Eduardo Costa da Talismã Music, escritório gerenciado pelo próprio Leonardo.

Leonardo compartilhou um vídeo onde, inicialmente, explicou que não houve brigas e nem discussões como está sendo dito:

“Tem uns buchichos dizendo ‘Talismã rompe com Eduardo Costa’, ‘brigaram’. Queria dizer que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada, a não ser sobre música, o que vamos cantar ou deixar de cantar, na nossa trajetória de 13 anos de parceria, os 300 shows no cabaré que fizemos, nunca tivemos uma divergência”.

Em seguida, o cantor confirma saída de Eduardo na Talismã e esclarece motivo:

“Eduardo Costa não está mais na Talismã porque é um grande cantor que fala coisas que só ele tem coragem de falar, isso é coisa dele mesmo. Queria dizer que além de ser fã dele, que é um dos maiores cantores do país, eu sou muito grato por tudo o que ele proporcionou nesses 13 anos que esteve conosco”.

Leonardo finalizou agradecendo Eduardo Costa e desejando sucesso em sua nova trajetória:

Eduardo Costa, olha irmão, muito obrigado por tudo do fundo do meu coração, sou muito grato por você ter estado conosco esse tempo todo e sucesso cada vez mais na sua carreira é o que eu desejo sempre. Um grande beijo e que Deus abençoe sua carreira”.

 

Mostrar Mais
Close
Close