CorumbáFixoPolícia

Ladrão que invadiu sede do CRAS e feriu Guarda Municipal em Corumbá foi preso em ação conjunta

CRAS foi invadido na madrugada de ontem e GM ficou ferido após luta corporal

Indivíduo de 23 anos foi preso durante ação conjunta dos Guardas Municipais de Corumbá, Policiais Penais e apoio da Policia Militar. Ele é acusado de ter invadido a sede do Centro de Referência a Assistência Social (CRAS), localizado na rua Cáceres, bairro Centro América furtado objetos.

A prisão do autor, aconteceu no bairro Borrovisk. Ao perceber que a residência onde estava escondido foi cercada, ele saiu com as mãos para o alto e se entregou. O indivíduo tem ficha criminal com anotações de roubo, lesão corporal e receptação.

O caso

Um agente da Guarda Municipal torceu a perna ao tentar deter o autor, que invadiu a sede do CRAS, na madrugada de terça-feira, 21 de setembro. O GM estava de serviço quando percebeu a invasão. O acusado arrombou a porta dos fundos, estourou a porta de vidro da frente e ao ser flagrado pelo Guarda Municipal, saiu correndo levando um botijão de gás e uma batedeira.

O GM ainda tentou impedir, mas caiu e torceu a perna, sendo socorrido pelos colegas que compareceram no local, conforme relatado no boletim de ocorrência 3515/2021, na 1ª Delegacia de Polícia Civil. Porém, de acordo com informações da Polícia, por volta das 05h da mesma madrugada, o autor voltou até o CRAS, armado com uma faca partindo para cima dos guardas municipais que faziam a segurança do local. Em luta corporal, um dos guardas teve fratura na perna, e o autor conseguiu fugir, sendo capturada no início da tarde de ontem.

 

Fonte DC.

Redação Gdsnews.

 

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo