Covid19DouradosFixoPandemia

Délia prorroga medidas contra a Covid por 2 semanas e mantém parques fechados e toque de recolher em Dourados

Dourados soma 8.110 testagens positivas para o coronavírus desde o começo da pandemia

As normas de biossegurança voltadas à contenção da transmissão do coronavírus (Covid-19) em Dourados seguem as mesmas, pelo menos até o dia 6 de novembro, com vigência a partir de amanhã (23). Com isso, parques e praças públicas continuam fechados e o toque de recolher fica mantido.

Através do decreto n° 2.964, publicado na edição desta quinta-feira (22) do Diário Oficial do Município, a prefeitura de Dourados manteve os horários de funcionamento do comércio, shopping, bares, lanchonetes restaurantes e conveniência já estabelecidos.

As normas direcionadas ao funcionamento das igrejas e academias de ginásticas também permanecem sem alterações conforme o decreto assinado pela prefeita de Dourados Délia Godoy Razuk, e por Jonathan Alves Pagnoncelli, procurador geral do município.

O horário de toque de recolher na cidade continua das 23h às 5h, as tabacarias continuam impedidas de retomar as atividades e permanece proibido o consumo de bebida alcoólica em vias públicas de acordo com as normas municipais.

Também foi publicado nesta quinta-feira as regras de biossegurança que deverão ser cumpridas em cemitérios e capelas da cidade, em decorrência das visitas esperadas nestes locais no feriado de Dia de Finados, comemorado no dia 2 de novembro.

 

Redação Gdsnews.

 

 

 

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo