Entretenimento

Arthur Aguiar teve 16 amantes durante casamento com Mayra

O conturbado término de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ainda gera muita polêmica. Nesta última sexta-feira (3) a empresária revelou o número de amantes com quem seu ex-marido se envolveu durante os três anos que eles estiveram casados.

“Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo; se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. Ele tinha essa porta aberta”, revelou sobre os acordos do casal ao colunista Leo Dias.

A coach de lifestyle ainda contou que as traições não foram o que a fizeram terminar. “Não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras que eu me separei. Não foi por causa das traições físicas. Não que eu ache isso certo e esteja defendendo”, ressaltou.

Cardi contou que descobrir tudo não a fez se sentir melhor. “Me faz livre. Eu não estou curada. Eu só vou estar curada quando eu realmente tirar ele do coração. E realmente espero do fundo da minha alma tirar ele do meu coração”, avalia.

Mayra foi muito criticada pelo público após a exposição. Questionaram como tanto amor virou abuso de um dia para o outro. “Quero que minha filha veja tudo isso. Eu não desejo que ela tenha um relacionamento abusivo como eu passei. Eu não desejo que ela sofra, como eu sofri. Que ela encontre um marido como o pai dela. Quero que o pai dela se cure, para que ele seja exemplo para outros homens não fazerem essas coisas com outras mulheres e para que ela fale: minha mãe é foda. Era meu pai, ela amava ele, ela não aceitou e eu não vou aceitar isso de homem nenhum”, concluiu.

 

 

Mostrar Mais
Close
Close