EntretenimentoNotícias

(Amor de Mãe) Davi termina tudo com Vitória: ‘Existe uma diferença profunda e insuperável entre mim e você’

Biólogo e advogada acabam relacionamento, mas ele garante que vai estar presente para o filho dos dois. Confira o que vai acontecer no próximo capítulo da novela das 9, 'Amor de Mãe'

O tempo fechou para Davi (Vladimir Brichta) e Vitória (Taís Araujo) em Amor de Mãe. Depois do protesto contra a PWA, em que o biólogo revelou a todos que Álvaro (Irandhir Santos), maior cliente de Vitória , é um empresário corrupto, o clima entre o casal foi de mal a pior.

Depois de ser liberado da prisão, eles finalmente têm uma conversa séria. Vitória toma a iniciativa de conversar com o namorado, mas diz o quanto isso é difícil para ela.

“Eu nunca fiz isso na vida porque sempre achei humilhante e… Eu estava certa, é humilhante mesmo. Mas… Minha irmã disse que é preciso investir no amor e eu vim aqui”, ela diz.

“Davi, eu achei que o que estava acontecendo entre a gente era de verdade!”

Vitória (Taís Araujo) abre o coração para o namorado em 'Amor de Mãe' — Foto: GloboVitória (Taís Araujo) abre o coração para o namorado em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Vitória (Taís Araujo) abre o coração para o namorado em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

Davi explica que tudo o que viveram foi de verdade e que ele realmente se apaixonou por ela.

“Vitória, eu achei que a nossa história era tão louca que tinha chance de durar pra sempre. Mas se você acha que tudo bem defender uma pessoa como o Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos)…”, completa.

A advogada tenta se defender, dizendo que o empresário faz parte da sua vida profissional, mas Davi não aceita seus argumentos.

“Existe uma diferença profunda… e insuperável entre mim e você.”

Vitória o questiona como os dois vão fazer daqui para frente.

“Eu e você vamos ter um filho junto, Davi. O que você vai fazer? Parar de falar comigo??”, ela pergunta.

Mas ele responde friamente:

“Isso eu não tenho como. Porque eu não vou abrir mão de ser o pai do seu filho. Espero você me avisar quando marcar a próxima ultra”, diz, seco, ao deixá-la sozinha.

Fonte: Gshow

Mostrar Mais
Close
Close