DestaquesEntretenimento

William Bonner posta foto isolado após companheira de bancada testar positivo para covid-19

O jornalista usou seu perfil do Instagram para desejar melhoras a Renata Vasconcellos, sua colega de bancada no Jornal Nacional, a jornalista testou positivo para a Covid-19 neste último sábado (8). A informação foi confirmada pela emissora Rede Globo.

“Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do P-C-R. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa @renatavasconcellosoficial!”, escreveu Bonner ao postar a foto em seu Instagram. Renata testou positivo para Covid no último sábado (8), ao apresentar sintomas leves da doença, com isso, William Bonner preferiu se isolar e esperar o resultado do exame, Portanto, o Jornal Nacional desta segunda-feira (10), foi comandado por Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte.

“Renata Vasconcellos testou positivo no sábado com sintomas bem leves. Pelo protocolo, o mesmo que vem sendo adotado pela Globo desde o início da pandemia, William Bonner está afastado e fará o teste amanhã (terça). Se estiver negativo, volta pra bancada na própria terça”, dizia em um comunicado da TV Globo. Renata Vasconcellos também postou uma foto em seu perfil do Instagram, usando máscara e na legenda dizia: “Vai passar”, o colega Bonner comentou dizendo: “Claro que vai, parceira! Avante!”.

A vencedora do Melhores do Ano do Domingão com Huck havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, o que significa que, mesmo com as duas doses, os vacinados podem pegar a doença, mas o risco de desenvolver casos graves, hospitalização e morte, são reduzidos. Devido a eficácia da vacina, como é o caso da jornalista Renata, os sintomas seguem sendo leves. Enquanto William Bonner, ainda não tem resultado do exame, mas como a emissora comunicou, caso dê negativo, ele volta a apresentar o JN ainda nesta terça-feira (11).

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo