celebridadeDestaquesEntretenimentofofoca

Tiago Leifert estará a frente do DOMINGÃO DO FAUSTÃO neste domingo.

o apresentador do BBB, confirmou a informação através de poste no seu instagram

O apresentador Fausto Silva, de 71 anos, foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a Globo, Faustão teve uma infecção urinária.

As gravações do programa “Domingão do Faustão” seriam suspensas e a emissora confirmou em um comunicado enviado à imprensa que Leifert estará à frente da atração. Já o Hospital Albert Einstein ainda não informou o estado de saúde de Fausto e se ele seguirá o tratamento em casa.

Neste programa, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da “Super Dança dos Famosos”. Ns ritmos forró e rock, três competidores vão tentar garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da “Dança dos Famosos” de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

FAUSTÃO NA BAND

Muita gente ainda não acredita, mas é verdade. Depois de Zeca Camargo, da Fórmula 1, da volta do Show do Esporte e de se preparar sua volta à dramaturgia, a Band contratou Faustão como cereja do bolo que será cortado no próximo ano: Em 2022 a emissora da família Saad completa 55 anos. Muita gente também se pergunta: “Ohhh, mas quanto Faustão vai ganhar na Band? Mais que na Globo, é claro!” Bem , essa resposta pode estar errada. Faustão necessariamente não vai ganhar mais do que na Globo. Será um salário milionário, óbvio, mas nada indica que maior do que hoje. Por quê? Porque, senhoras e senhores, Faustão não precisa mais de dinheiro e esse não é mais seu objetivo na vida. As próximas quatro ou cinco gerações de herdeiros do apresentador também não precisarão trabalhar. Faustão fechou com a Band porque está atrás de outro ativo muito menos visível e sólido que dinheiro: ele está atrás da felicidade.

“Eeita!!!”, diz a imagem compartilhada pelo apresentador do “BBB” nos stories da sua conta oficial no Instagram.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo