Entretenimento

Rafaella Santos sai pela porta dos fundos e disfarçada para não ser fotografada com Gabigol após jantar no Rio

Embora já tenha se tornado pública a tentativa de uma nova reconciliação, Rafaella Santos fez de tudo para não ser fotografada ao lado de Gabigol. Os dois jantaram juntos na madrugada do último sábado num restaurante na Lagoa, na Zona Sul do Rio, e a irmã de Neymar deixou o local pelos fundos, pela saída dos funcionários, de capacete e usando um jaleco de garçom, na garupa de uma moto, para escapar dos paparazzi que faziam plantão na porta. De lá, ela seguiu até a Barra e pagou R$ 200 pela “carona”. Já o atacante do Flamengo foi embora no carro de um amigo. Duas amigas que acompanhavam Rafaella no jantar seguiram, sem ela, em outro veículo.

A brincadeira de “esconde-esconde” já havia começado antes, dentro do restaurante, muito frequentado por celebridades. Rafaella chegou primeiro com as amigas e permaneceu numa mesa no terceiro andar aguardando o jogador. Quando Gabigol chegou, todos se reuniram numa mesa no segundo piso, e cortinas os protegiam da visão de quem estivesse do lado de fora do estabelecimento e de outros clientes também.

Amigas deixam restaurante sem Rafaella Santos
Amigas deixam restaurante sem Rafaella Santos

Na última terça-feira, Rafaella e Gabigol foram fotografados por um cliente numa pizzaria na Barra, na Zona Oeste da cidade. Antes disso, eles já haviam passado juntos o fim de semana em Angra dos Reis.

O grupo de amigos de Rafaella e Gabigol: cortinas de proteção
O grupo de amigos de Rafaella e Gabigol: cortinas de proteção
Gabigol deixa restaurante após jantar com Rafaella
Gabigol deixa restaurante após jantar com Rafaella

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios