DestaquesEntretenimento

Rafa Kalimann: A nova contratada da Rede BBB tem dado o que falar

No ano de 2020 tivemos a primeira edição do BBB que contava com celebridades. A casa foi dividida entre “camarote” e “pipoca” e dentre os famosos houveram cantores como Manu Gavassi e Gabi Martins, atores como Babu Santana, esportistas como Petrix Barbosa e Lucas Chumbo e youtubers/influencers como Bianca Andrade, Mari Gonzales e, a comentadíssima, Rafa Kalimman.

Rafa, uma das 3 finalistas desta edição, após saída do reality, assinou contrato com a Rede Globo com seu programa “Casa Kalimann” onde entrevistava famosos pelo Globoplay. Teve sua estreia no dia 28 de abril de 2021 que prometeu muito sucesso porém, infelizmente, a reação popular foi completamente contrária. Com uma audiência baixa e muitas criticas feitas o programa fechou as portas com apenas 13 episódios.

O programa contou com os entrevistados Rodolffo, Simaria, Fábio Porchat, André Marques, Lumena, Gkay, Lucas Penteado, Paulo Vieira, Carla Dias, Luisa Sonza, Sarah Andrade e Juliana Paes e, após fiasco, fez com que a apresentadora ficasse com um contrato com a Rede Globo até 2024 sem ao menos ter o que fazer na emissora.

A poucos dias da estreia do Big Brother Brasil 22 foi comunicada a contratação de Kalimann ao Rede BBB substuindo Ana Clara na “entrevista com o eliminado”. A web não gostou da substituição por dois motivos, sendo eles o querer que Ana Clara permaneça como entrevistadora e o trauma que tiveram decorrente das entrevistas que Kalimann fez em seu programa.

Os internautas começaram a fazer suposições do motivo da mal vista contratação. Dentre elas houveram afirmações como a de que Rafa só entrou para cumprir contrato, que Boninho, diretor do BBB e de alguns outros programas na Globo, estaria dando uma segunda chance para a influencer e que talvez ,pelo sucesso do quadro, o grande público a veria de outra forma.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo