celebridadeDestaques

Novo clipe de Katy Perry tem muita dança e mensagem em português

Katy Perry está de volta e uniu seus poderes pop com as batidas eletrônicas do DJ Alesso na parceria When I’m Gone.

A dupla lançou na ultima terça-feira (11) um clipe super produzido para a faixa dançante e entrou para a lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Em clima futurista, o vídeo cheio de tecnologias coloca Katy para dançar, e a diva mostra todas as suas habilidades para arrasar nas coreografias.

Entre várias trocas de looks, Katy aparece usando novamente seu icônico visual com cabelos pretos, queridinho entre os fãs. A direção do clipe é de Hannah Lux Davis.

E tem um ‘easter egg’ especial para os fãs brasileiros em When I’m Gone. Durante uma live da cantora no clipe é possível ver um comentário em português com a frase “morta linda”, que Katy aprendeu em uma de suas passagens pelo país e nunca mais esqueceu. O momento acontece por volta de 1m50s.

O lançamento de When I’m Gone aconteceu durante o intervalo do College Football Playoff National Championship 2022, nos Estados Unidos, o campeonato de futebol americano universitário.

Recentemente, Katy também estreou sua residência em Las Vegas, com um show colorido que junta seus maiores hits, chamado Play. Ela tem apresentações marcadas até 19 de março de 2022.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo