celebridadeDestaques

Maraisa diz que queria apagar passado amoroso e afirma: ‘Resolveria meus problemas’

A cantora Maraisa, de 34 anos, usou o Twitter para desabafar a respeito de sua vida amorosa. De acordo com a cantora, ‘’apagar’’ os relacionamentos que já teve anteriormente a livraria de dores de cabeça hoje em dia.

“Eu queria uma máquina para apagar meu passado amoroso. Isso resolveria metade dos meus problemas”, escreveu a artista na publicação.

Mais tarde, Maraisa publicou foto de uma garrafa de vinho e voltou a falar sobre o assunto: “Futuro é uma coisa que a gente não decide. Passado é uma coisa que a gente não apaga. Presente é uma coisa que eu tenho para te dar.”

Maraisa teve inúmeros relacionamentos públicos nos últimos anos. Entre eles o médico Artur Queiroz, o empresário Luiz Sousa Lima, o também empresário Raimundo Eudes, o sertanejo Fabrício Marques, além do ex-BBB Bil Araújo, que na época era segurança de sua amiga Marilia Mendonça.

Recentemente, a cantora trocou mensagens e flertou com o ator Sérgio Marone: “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui? Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone, jamais”, disse ela em uma publicação que depois foi apagada.

Já o ator respondeu dizendo: “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca”.

Logo, os fãs foram a loucura e começaram a “shippar” os dois, tanto que foram até uma live feita pelo ator para o pressionar e tentar fazer o romance entre os dois engatar. Sérgio deu risada e ficou envergonhado com os comentários feitos sobre Maraisa: “Vai namorar a Maraisa. Vocês, vocês…”

A cantora ainda vive trocando flertes e mensagens em tom de humor com o comediante Danilo Gentili e o cantor sertanejo César Menotti, dizendo ser a nova versão de ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’, arrancando boas risadas de seus seguidores.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo