Entretenimento

Laura Keller dá à luz Jorge Emanuel após 20 horas de trabalho de parto

O trabalho parto foi registrado desde o início e compartilhado no Instagram de Laura

Laura Keller deu à luz o primeiro filho após ficar mais de 20 horas em trabalho de parto. A DJ anunciou a novidade pelo Instagram, nessa segunda-feira (3/8).

“Nasceu… Gente tirei essa fotinha pra agradecer o carinho de todos e dizer que está tudo ótimo!!!”, avisou Laura, ao postar uma foto com Jorge Emanuel, fruto do relacionamento dela com o produtor de eventos Jorge Sousa.

O trabalho parto foi registrado desde o início e compartilhado no Instagram de Laura. As contrações começaram na noite do domingo (2), às 23h.

“Já estou em trabalho de parto há mais de 12 horas, já fiquei em todas as posições possíveis… Contrações de 3 em 3 minutos, com 1 min de duração… Hoje vem o Jorge Emanuel. Tudo pronto pra esse grande acontecimento!!!!”, disse ela, antes de seguir para o hospital. “Não dormi porque começou ontem às 23h tudo. Estou cochilando entre as contrações na banheira, onde eu fico mais confortável”, contou.

Laura explicou que planejava ter o filho por meio de parto humanizado no hospital, mas repensou sua decisão. “Estava querendo fazer um parto humanizado, não sei se vou conseguir porque estou com muita dor e muito cansada. Preciso de anestesia e de alguma coisa que tire essa dor. Não está dando, não”, explicou.

Ao chegar no hospital e descobrir que já estava com oito centímetros de dilatação, Laura voltou a reconsiderar o parto humanizado. “Não desisti do meu plano de ter o parto humanizado. Vamos até o fim”, disse ela.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios