cinemaDestaques

Laudo médico revela causa da morte da atriz Betty White

Betty White morreu no dia 31 de dezembro, pouco tempo antes de completar 100 anos.

Agora um laudo médico revelou a causa da morte da estrela. Segundo informações do Departamento de Saúde Pública de Los Angeles, divulgadas pelo site TMZ, Betty morreu em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral), sofrido anteriormente.

A atriz teve uma perda sanguínea cerebral cerca de 6 dias antes de morrer, aponta o laudo.

De acordo com fontes ouvidas pelo TMZ, Betty estava alerta e coerente após o AVC, além de que ela morreu tranquilamente enquanto dormia em sua casa.

As novas informações chegam para acabar com especulações de internautas antivacinas que divulgaram fake news sobre a morte de Betty White, dizendo que ela teria sofrido reações da vacina contra a Covid-19, algo que já havia sido negado pelo agente da atriz, Jeff Witjas.

Mesmo com a morte de Betty, o especial de 100 anos de vida da atriz ainda deve acontecer, com participações de grandes nomes como Tina Fey, Ryan Reynolds, Morgan Freeman, Jimmy Kimmel, James Corden, Lin Manuel-Miranda e muitos outros. Betty White: 100 Years Young – A Birthday Celebration, ou Betty White: 100 anos de Juventude – Uma Celebração de Aniversário, deve ser lançado no dia 17 de janeiro, quando ela completaria os tão esperados 100 anos.

A atriz tem uma carreira recheada de sucessos como as séries Supergatas, The Mary Tyler Moore Show, A Vida com Elizabeth, The Betty White Show, O Barco do Amor e No Calor de Cleveland, além de filmes como Pânico no Lago, A Casa Caiu, A Proposta e Você de Novo.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo