celebridadeDestaques

Gusttavo Lima retoma os treinos em casa, após testar positivo para covid-19

O cantor que recentemente divulgou que testou positivo para a COVID-19, retomou os treinos em casa em meio ao isolamento social. O embaixador publicou em sua conta no Instagram para os seus seguidores, um vídeo, apenas de bermuda e boné, Gusttavo Lima resume: “De volta, bebê!”

O embaixador que já está se sentindo apto para voltar aos treinos. Segundo a sua esposa Andressa Suíta, que foi às redes sociais para atualizar os fãs do estado de saúde dela e dos seus filhos Gabriel, 4, e Samuel, 3. “Por aqui estamos bem. Só papai segue em isolamento, sem sintomas graves… graças a Deus!”, comenta.

Gusttavo Lima teve que adiar todos os compromissos, em nota enviada pela Balada Music, escritório do cantor, comunicou na quarta-feira (5), que o artista tinha testado positivo, em virtude disso, além dos shows programados entre os dias 07 e 09/01, o cantor não iria comparecer a um evento solidário em Goiânia. Todas as datas foram adiadas e em breve a empresa divulgará.

Após as festas de fim de ano, vários artistas divulgaram que testaram positivo para a COVID-19. Confira alguns:

Maisa, atriz da Netflix, revelou em seu Instagram no dia 28/12 que contraiu o vírus, porém não havia ficado surpresa já que o pai também tinha pegado. No dia 29/12 o cantor Xandy também divulgou por conta disto, todos os shows do Harmonia do Samba, foram cancelados. No dia 30/12 o cantor sertanejo Mariano da dupla com Munhoz, também divulgou. No mesmo dia a Niccole Bahls e Flavia Pavanelli compartilharam em suas redes sociais, o resultado positivo do exame.

No primeiro dia do ano, a cantora Preta Gil divulgou a informação através de um vídeo postado em sua rede social. Parece que após as festas de réveillon outros famosos também contraíram, Ronaldo Fenômeno, Dudu Nobre, Gloria Groove, Israel da dupla com Rodolffo, a jornalista Christiane Pelajo, Jota Quest, Duda Beat, Márcio Vitor, a vencedora da Fazenda Jojo Todynho, Simaria, o cantor Xamã e o Lucas Lucco.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo